Namco Bandai lança novo trailer de ‘Ace Combat: Infinity’

O novo game da lendária série de batalhas aérea será lançado exclusivamente para o PS3 no dia 28 de maio.

Do Mundo-Nipo

A Namco Bandai lançou um novo trailer da lendária franquia de “Ace Combat”, agora com o novo título “Ace Combat: Infinity”, que promete gráficos e ações táticas surpreendentes para o novo game da série de batalhas aérea entre caças que tem mais de 20 anos de bagagem.

 

Ace Combat Infinity (Imagem: Reprodução/YoyTube/-Namco Bandai)
“Ace Combat Infinity” será lançado na Europa e e Austrália no dia 28 de maio (Imagem: Reprodução/YoyTube/-Namco Bandai)

 

Segundo o vice-presidente senior da Namco Bandai Games Europe, Olivier Comte: “A franquia de Ace Combat evolui dramaticamente com os anos, mas nunca foi capaz de oferecer gráficos e ações táticas tão surpreendentes assim, e de graça. O time da Project Aces ouviu os jogadores com atenção e está trazendo o melhor da série para ‘Ace Combat: Infinity’, com diversas surpresas”.

O jogo combina as características precisas de uma realidade futura próxima com elementos como armas de grosso calibre e visuais super realistas. O modo campanha irá fazer com que os jogadores mergulhem no cenário original do game enquanto executam uma série de missões. No modo multiplayer online serão formados dois times com até quatro jogadores para enfrentar inimigos em comum.

O jogo também oferece campanha exclusiva para um jogador. Ao mesmo tempo, os jogadores também poderão conquistar novas pinturas e emblemas para personalizar seus pilotos.

O game, que será lançado exclusivamente para o PlayStation 3, tem estreia anunciada para o dia 28 de maio.

 

Confira o novo trailer:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Conheça 15 sabores de Kit Kat exclusivos no Japão

Next Article

Resultados do 10º dia do Grande Torneio de Sumô de Verão

Related Posts