Sony espera vender 5 milhões de unidades do PlayStation 4 até março

O PS4 chegará aos Estados Unidos uma semana antes do rival Xbox One.

Do Mundo-Nipo

A Sony anunciou nesta sexta-feira que pretende vender cerca de 5 milhões de unidades do seu novo console PlayStation 4 até o final de março de 2014.

 

PlayStation 4 (Foto: divulgação)
PlayStation 4 (Foto: divulgação)

 

A projeção para o console, que vai ser lançado por 339 dólares em novembro, contrasta  com os 3,55 milhões de unidades vendidos em período semelhante para o PlayStation 3 em 2006, oferecido ao preço de 599 dólares.

O PS4 chegará aos Estados Unidos uma semana antes do rival Xbox One, produzido pela Microsoft, que custará 100 dólares mais caro.

Pelo menos 20 jogos estarão disponíveis com o lançamento do console da Sony, uma vez que a empresa trabalha com cerca de 620 desenvolvedores de software para produzir conteúdo.

O PS4 será lançado na América do Norte no dia 15 de novembro e em 32 mercados até o final deste ano. As vendas no Japão iniciarão no dia 22 de fevereiro. O videogame será introduzido na Ásia em dezembro, incluindo Hong Kong , Cingapura, Coréia , Malásia e Taiwan.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Chefe de Gabinete do Japão aclama comentário de Caroline sobre as Ilhas Senkaku

Next Article

Imagem do dia: multidão de japoneses sentados no chão a espera de iPhones

Related Posts