Atualização 1.7 do PS4 vai ajudar a economizar espaço em disco

A nova atualização do firmware do PlayStation 4 vai chegar nas próximas semanas, e trará algumas funcionalidades que ainda não foram anunciadas pela Sony.

Do Mundo-Nipo

A nova atualização do firmware do PlayStation 4 vai chegar nas próximas semanas, e trará algumas funcionalidades que ainda não foram anunciadas pela Sony.

 

Menu do PS4 na versão japonesa já contando com a atualização  1.7 (Foto: Reprodução/ComputerWorld)
Menu do PS4 na versão japonesa já contando com a atualização 1.7 (Foto: Reprodução/ComputerWorld)

 

As imagens no menu da versão japonesa mostram uma opção que não se encontra na versão atual, que permite enviar automaticamente relatórios de erro para a Sony, e assim melhorar o firmware do console futuramente.

Segundo o ComputerWorld, há outra opção interessante que irá agradar os usuários que procuram economizar espaço em disco. Atualmente, quando o botão “share” é pressionado, o PS4 grava uma quantidade significativa de vídeo, precisando para isso de bastante espaço no disco, mesmo que seja apenas para uma “screenshot”.

O ComputerWorld explica que a atualização 1.7 vai permitir reduzir a duração do vídeo gravado, ou até desligar por completo essa opção.

Fonte: EUROGAMER.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Bolsa de Tóquio abre em alta de 0,47%

Next Article

Patinação Artística: Daisuke Takahashi não vai disputar próxima temporada

Related Posts