Square Enix anuncia data para ‘Final Fantasy Explorers’ no Japão

O jogo é uma espécie de Monster Hunter baseado no universo de Final Fantasy para o Nintendo 3DS.

Do Mundo-Nipo

A Square Enix anunciou durante a E3 desse ano a data de lançamento de Final Fantasy Explorers, que chegará no Japão no 18 de dezembro de 2014. O jogo é uma espécie de Monster Hunter baseado no universo de Final Fantasy para o Nintendo 3DS, que promete colocar o jogador na internet contra uma série de inimigos conhecidos da mitologia de uma das franquias de RPG mais famosas de todos os tempos.

 

Final Fantasy Explorers (Imagem: Reprodução)

 

A companhia liberou mais um pouco de informações à Jump Magazine. Segundo a publicação japonesa, os caçadores do jogo poderão também usar Summons, outro elemento presente dentro dos Final Fantasy. Até o momento, há dois Summons confirmados: Ramuh e Fenrir.

Para completar, ainda há uma nova habilidade chamada Trance, que permite ao jogador usar ataques especiais sem usar AP ou melhorar suas habilidades por um período de tempo, semelhante ao que Zidane faz em Final Fantasy IX.

Ainda não há uma data de lançamento nem uma confirmação desse jogo para o ocidente, mas é bem provável que a Square Enix leve o jogo para o mercado externo caso consiga vender bem no Japão.

Fonte: Criticalhits.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Dólar fecha em alta ante o real pelo segundo dia seguido

Next Article

Dólar renova alta ante o iene e cai perante o euro

Related Posts