Microsoft anuncia data oficial para lançamento de Xbox One no Japão

A Microsoft divulgou no Twitter que o console chegará às lojas do Japão no início de setembro.

Do Mundo-Nipo

O console de última geração da Microsoft, o Xbox One, será lançado no Japão no dia 9 de setembro, de acordo com um anuncio feito na terça-feira (24) em um post oficial da companhia no Twitter.

 

Xbox One (Foto: Aflo Images)
Além do Japão, o Xbox One será lançado em mais 25 países (Foto: Aflo Images)

 

O mercado japonês de games é um dos mais aquecidos do mundo, mas para a Microsoft isso parece não ter importância, já que o Xbox One foi anunciado em maio do ano passado e chegou às lojas de 13 países, incluindo o Brasil, em novembro.

Apesar disso, Japão é o único que ganhou um dia oficial de lançamento entre os 26 países programados para receber o console em setembro.

Além de Japão, o Xbox One será lançado na África do Sul, Arábia Saudita, Argentina, Bélgica, Cingapura, Chile, Colômbia, Dinamarca, Emirados Árabes, Eslováquia, Finlândia, Grécia, Hungria, Índia, Israel, Coreia do Sul, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça e Turquia.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Toyota vendeu mais de 10 milhões de carros no ano fiscal de 2013

Next Article

'Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution' será lançado em setembro

Related Posts