Lançamento de ‘InFamous: Second Son’ alavanca vendas do PS4 na Grã-Bretanha

As vendas do PS4 mais que dobraram no território britânico desde o lançamento do jogo.

Do Mundo-Nipo

O site especializado MCV informou que as vendas do PlayStation 4 no território britânico alavancaram após o lançamento do game “InFamous: Second Son”.

 

Edição limitada do pacote do PS4 com InFamous: Second Son (Foto: Divulgação)
As vendas do PS4 mais que dobraram no Reino Unido desde o lançamento do jogo. (Foto: Divulgação)

 

O jogo da Sucker Punch alcançou a primeira posição no ranking dos jogos mais vendidos no Reino Unido, impulsionou as vendas do PS4 em 106% desde seu lançamento, de acordo com o MCV.

 

Sobre o Jogo

“Second Son” acontece sete anos após os eventos registrados no segundo jogo, e temos agora uma era na qual os seres com poderes, chamados de Conduits, são considerados terroristas. O governo Norte Americano criou então o Departamento de Proteção Unificada que é uma organização de resposta rápida para lidar com este bio-terrorismo.

Perto de Seattle um veículo de transporte sofre um acidente e os Conduits escapam, forçando o governo a selar a cidade e a iniciar uma busca. Eis que surge Delsin Rowe, o novo protagonista, que ajuda os feridos do acidente e descobre que ele também tem poderes. O seu poder permite que ele tenha a capacidade de absorver as habilidades de outras pessoas, no entanto, o seu primeiro grande poder é a capacidade de controlar fumaça – muito eficiente para viajar rapidamente pelos dutos de ar

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Número menor de japoneses estudaram no exterior em 2011

Next Article

Dólar tem quarta queda seguida ante o real e fecha no menor nível em 4 meses

Related Posts