Sony divulga vídeo com detalhes sobre o novo DualShock 4

A empresa disponibilizou um vídeo sobre o controle em seu canal no Youtube nesta quinta-feira.

Do Mundo-Nipo

A Sony prossegue focada no novo controle DualShock 4, com o propósito de fazer divulgação para o lançamento do PS4, que ainda continua sem muitas novidades.

Pensando nisto, a empresa disponibilizou um vídeo informativo em seu canal no Youtube nesta quinta-feira, com os desenvolvedores explicando detalhes sobre os novos componentes do controle.

Contudo, a única novidade divulgada para o novo console é sobre um sistema que detecta a posição de jogadores lado a lado em games split-screen (tela dividida).

Caso os jogadores, por qualquer motivo, troquem de posição, a tela do split-screen também trocará de lugar. Apesar de não ser uma revolução em matéria de gameplay, é interessante que os desenvolvedores ainda deem atenção ao “couch co-op” (co-op de sofá) em uma era em que tudo é direcionado para o online.

 

Veja o vídeo da Sony:

 

Para saber mais sobre Games, clique em mundo-nipo.com/tecnologia-e-ciencia/games. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Autoridades alertam para deslizamentos de terra em Hamamatsu

Next Article

BOJ vai divulgar relatório de perspectivas econômicas do Japão

Related Posts