Sony lança capa comemorativa da Copa para PlayStation 4, mas só no Japão

Os japoneses que comprarem um PS4 através da Sony Store Japan estarão concorrendo à capa exclusiva.

Do Mundo-Nipo

Os consumidores que comprarem um PlayStation 4 através da Sony Store Japan estarão concorrendo à uma capa exclusiva e comemorativa da Copa do Mundo de 2014.

 

Porpoção da capa especial da Copa para PS4 (Imagem: Reprodução/Sony Store Japan)
Os japoneses que comprarem um PS4 através da Sony Store Japan estarão concorrendo à capa exclusiva (Imagem: Reprodução/Sony Store Japan)

 

A capa exclusiva será dada através de um sorteio que começará a valer a partir desta terça-feira (27). Mas apenas cem japoneses poderão decorar seus PS4 com a capa especial.

Outras promoções similares já foram lançadas no Japão com o objetivo de promover o console da Sony, que continua atrás dos portáteis da Nintendo na preferência dos consumidores japoneses.

Alguns exemplos dessas promoções japonesas incluem capas especiais de “Metal Gear Solid V: GroundZeroes”, “Yakuza” e “Final Fantasy XIV”.

Infelizmente, a capa comemorativa da Copa do Mundo para PS4 é destinada apenas aos japoneses. A Sony deixou de fora até mesmo o Brasil, país sede do evento esportivo e onde se concentra o terceiro mercado mundial dos consoles da empresa japonesa. Fonte: Info/Revista Abril.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Futebol feminino: Japão derrota Austrália e conquista a Copa da Ásia

Next Article

Tepco é condenada a indenizar um evacuado de Fukushima

Related Posts