‘Dragon Quest’ poderá regressar aos consoles da Sony

O produtor executivo da série disse que existe a possibilidade da série chegar aos PlayStations.

Do Mundo-Nipo

Apesar dos mais recentes jogos da série Dragon Quest terem se mantido afastados dos consoles da Sony −−se aproximando ainda mais dos dispositivos da Nintendo−−, isso poderá mudar parcialmente no futuro, conforme noticiou o portal especializado Eurogamer.

 

Dragon Quest X (Imagem: Reprodução/YouTube)
O produtor executivo da série disse que existe a possibilidade da série chegar aos PlayStations (Imagem: Reprodução/YouTube)

 

Yuu Miyake, produtor executivo da série, respondeu a um investidor que existe a possibilidade da série chegar aos consoles PlayStation. Entretanto, o presidente da Square Enix ter paciência no que diz respeito a futuros anúncios relacionado com a franquia.

Além disso, Miyake afirmou que o público de Dragon Quest, que são aos milhões no Japão, não está sediado apenas nos consoles domésticos ou portáteis, o que poderá indicar que poderão surgir novos lançamentos da série para plataformas móveis.

Fonte: EUROGAMER.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Professores do Japão são os que têm maior carga horária entre os países da OCDE

Next Article

Dólar cai ante o real e fecha na menor cotação em quase 8 meses

Related Posts