Nintendo anuncia dois novos modelos do 3DS

As novas versões terão melhor qualidade de vídeo na tela, maior duração na bateria, entre outras melhorias.

Do Mundo-Nipo

Durante evento realizado no Japão, a Nintendo anunciou nesta sexta-feira (29) novos modelos para seu portátil 3DS. Com lançamento previsto para outubro desse ano, o “New Nintendo 3DS” traz uma série de novos ajustes para o hardware. Ele virá tanto no tamanho padrão quanto no “XL”.

 

New Nintendo 3DS (Imagem: Reprodução/YouTube/Edição MN)
Linha “New Nintendo 3DS” (Imagem: Reprodução/YouTube/Edição MN)

 

Ambas as versões serão maior e mais pesadas que as originais do portátil. Isso porque os dispositivos precisam acomodar três novos botões: um segundo direcional, posicionado acima dos botões A, B, X e Y, e os ZR e ZL, colocados nos “ombros” do portátil junto com o L e o R.

O N3DS também terá maior poder de processamento, melhor qualidade de vídeo na tela, maior duração na bateria, e um novo sistema que ajuda o usuário a jogar em 3D. A câmera do aparelho detecta a posição do seu rosto e ajusta a imagem de acordo.

A Nintendo também anunciou o primeiro jogo exclusivo para o novo portátil: Xenoblade Chronicles, RPG que já havia sido lançado para o Wii. Ele não estará disponível para o 3DS normal.

Com a introdução da linha “New”, a Nintendo passa a ter cinco modelos do 3DS no mercado: o original, o XL, o 2DS, o New DS e o New DS XL.

 

Fonte: Indo Abril.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Produção de automóveis no Japão tem primeira queda em 11 meses

Next Article

Gastos das famílias no Japão recuam 5,9% em julho

Related Posts