Mais três jogos de PlayStation 3 passam a custar R$ 79 no Brasil

Super Street Fighter 4 Arcade Edition, Red Dead Redemption e Call of Duty 4: Modern Warfare foram incluídos no programa “Favoritos” do PS3, que indica títulos com sucesso de público no Brasil.

Do Mundo-Nipo

Os jogos Super Street Fighter 4 Arcade Edition, Red Dead Redemption e Call of Duty 4: Modern Warfare foram recentemente incluídos no programa “Favoritos” do PlayStation 3, que indica títulos com sucesso de público no Brasil. Os games agora passam a ser vendidos por R$ 79 e ganham nova roupagem, com inserções douradas na capa.

 

Jogos incluídos no programa Favoritos do PS3 (Foto: Divulgação)
Os Games ganharam nova roupagem, com inserções douradas na capa (Foto: Divulgação)

 

Confira abaixo as adições à lista:

Super Street Fighter 4 Arcade Edition

Esta é a mais recente versão do Super Street Fighter, um dos principais jogos de luta da atualidade. Com a Arcade Edition, a Capcom trouxe quatro novos personagens para a batalha e modificou completamente o balanceamento entre os lutadores, tornando a jogabilidade cada vez mais competitiva e variada. O game continua sendo um dos focos de trabalho da empresa e ganhará ainda mais protagonistas em breve.

Call of Duty 4: Modern Warfare

Responsável por uma grande mudança em jogos de tiro em primeira pessoa, Call of Duty 4: Modern Warfare trouxe a franquia da Segunda Guerra Mundial para os campos de batalha da atualidade. Com enredo passado em meio a uma guerra civil na Rússia, este ainda é um dos títulos multiplayer mais jogados nas redes online.

Red Dead Redemption

Considerado um dos melhores games já lançados pela Rockstar, o título leva a tradição de mundo aberto da série Grand Theft Auto e aplica ao Velho Oeste. O jogador assume o papel de John Marston, um bandido que firma um acordo com agentes federais para garantir a prisão de seu velho grupo e busca por uma vida tranquila e longe dos criminosos.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Lucro da Honda cresce 46% no trimestre

Next Article

China e Coreia do Norte discutem fim do programa nuclear de Pyongyang

Related Posts