Empresa japonesa lança impressão de ecografia 3D/4D

O holograma é visível dentro de um ângulo de visão de 23 graus.

Do Mundo-Nipo

A Pioneer anunciou uma tecnologia capaz de imprimir expressões de bebês durante a gestação como hologramas 3D, através de uma impressora de hologramas full-color lançada ano passado pela empresa.

 

Ecografia 3D/4D da Pioneer (Foto: reprodução Diginfo TV)
Ecografia 3D/4D da Pioneer (Foto: reprodução Diginfo TV)

 

A tecnologia realiza uma ecografia 3D/4D, permitindo que fotos sejam tiradas do bebê por um processamento hábil de dados.

O meio de gravação é um filme de alto desempenho especificamente para hologramas, chamado Bayfol HX, da Bayer Material Science.

O holograma é visível dentro de um ângulo de visão de 23 graus, tendo 200 componentes de altura e 300 de largura, sendo que cada componente que contém 60 pontos de vista vertical e horizontal.

A empresa japonesa está exibindo os hologramas em suportes de cartão e caixas de de jóias com LEDs brancos, devido a tecnologia ser mais visível na luz branca.

 

Para saber mais sobre Tecnologia, clique em mundo-nipo.com/tecnologia-e-ciencia. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Professor é preso após tirar foto de saia de aluna no Japão

Next Article

Macaca dá à luz após reimplante de útero, diz equipe de cientistas japoneses

Related Posts