Netflix chegará ao Japão nos próximos meses

Japão será o primeiro país da Ásia a receber o serviço.

Do Mundo-Nipo

Netflix, maior serviço de filmes e séries em streaming, anunciou que seus serviços estarão disponíveis no Japão nos próximos meses. De acordo com o anúncio, divulgado no meio desta semana, o país será o primeiro da Ásia a receber o serviço.

Como parte da entrada no país, o Netflix ainda abrirá um escritório em Tóquio. A iniciativa, anunciada na última quarta-feira, é mais um passo da companhia em ampliar seus serviço aos Smart Tv’s, telefones, tablets e computadores em todo o mundo.

Reed Hastings, um dos fundadores e presidente do NetfliX, havia dito no mês passado que até o fim do ano daria um impulso internacional no serviço.

A empresa disse ainda que em breve se estenderá à Oceania, mais precisamente à Nova Zelândia e Austrália.

Atualmente, o Netflix possui mais de 57 milhões de assinantes em cerca de 50 países que se beneficiam de mais de 2 bilhões de horas mensais de programas, que inclui séries de TV, desenhos animados, documentários, filmes, entre outros.

Com uma assinatura mensal, o usuário tem acesso a todos os programas, podendo assistir a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que possua uma tela conectada à Internet. Os membros podem ainda reproduzir, pausar, e continuar assistindo os programas, tudo sem uma única publicidade externa ou comerciais.

*O comunicado pode ser conferido no website oficial do Netflix.

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Tóquio lidera ranking 2015 de cidades mais seguras do mundo

Next Article
Idosos em asilo no Japao Foto AJW Images

Casos de abusos contra idosos atingem novo recorde no Japão

Related Posts