Facebook libera uso de ‘stickers’ nos comentários para Android, iOS e web

A funcionalidade está disponível para posts de usuários, nos comentários em grupos e inclusive em eventos

Do Mundo-Nipo com Agências

O Facebook liberou nesta segunda-feira (13) o uso de ‘stickers‘ nos comentários – aquelas famosas figurinhas e animações disponíveis no serviço de trocas de mensagens privadas na rede social.

 

Stickers: Loja de figurinhas do Facebook (Imagem: Reprodução/Facebook)
Os stickers são utilizados pelos internautas que gostam de se expressar de forma mais engraçada na rede social (Imagem: Reprodução/Facebook)

 

O recurso finalmente está disponível para os internautas que desejam se expressar com as populares animações. A funcionalidade já era conhecida no mensageiro móvel Facebook Messenger, mas agora está disponível para todos os usuários do Facebook.

Os stickers são utilizados pelos internautas que gostam de se expressar de forma mais engraçada na rede social, e tem funcionamento semelhante ao do mensageiro móvel. Agora, é possível usar a funcionalidade nos comentários por meio do aplicativo do Facebook para os sistemas Android e iOS, além da versão web.

Para utilizar os stickers, basta selecionar o ícone de “carinha feliz”, no lado direito da barra de comentários, e escolher qualquer animação para enviar. Segundo o Facebook, a funcionalidade estará disponível para posts de usuários, nos comentários em grupos e inclusive em eventos.

Fonte: TechTudo.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Doenças e mortes por excesso de trabalho no Japão se torna um problema social

Next Article

Tufão ruma para o mar deixando 1 morto, 2 desaparecidos e 93 feridos no Japão

Related Posts