Ascend P7 é o mais novo smartphone da Huawei

Com 6,5 milímetros de espessura, o Ascend P7 se torna o smartphone mais fino do mundo.

Do Onotebook

Apesar de não se destacar tanto assim no mercado de telefonia, a Huawei  sempre traz produtos com ótima qualidade. Dessa vez, a empresa anunciou o smartphone Ascend P7; de cara, esse dispositivo possui uma característica ideal para selfie.

 

Ascend P7 da Huawei (Foto: Divulgação)
Com 6,5 milímetros de espessura, o Ascend P7 se torna o smartphone mais fino do mundo (Foto: Divulgação)

 

Estamos falando da sua câmera frontal que possui 8 megapixels; com essa resolução, fica claro que a empresa pensou no fator rede social, já que a maioria dos usuários gostam de tirar fotos à frente de um belo espelho, ou nas mais variadas paisagens.

Entre as principais características específicas, podemos citar uma câmera traseira com 13 megapixels, uma tela de 5 polegadas em full HD com 445 ppi,  e 1920 x 1080. Com essas especificações, tudo indica que a Huawei pretende atingir um público mais juvenil.

Um detalhe muito  curioso do Ascend P7, é a sua espessura, ele possui 6,5 milímetros. Com esse tamanho, ele se torna o smartphone mais fino do mundo, mas é claro, na categoria 4G. O novo smartphone da Huawei é o sucessor do Ascend P6.

Fazendo um balanceamento sobre as empresas que não possuem muito destaque no segmento de smartphones, podemos dizer que essas companhias sempre estão inovando mais os seus respectivos dispositivos móveis, visto que para competir com as grandes do mercado, é preciso inovação e destaque, visando sempre o publico-alvo mais rentável.

 

ONOTEBOOK – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Onotebook.com.br. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Miniveículo Daihatsu Tanto é o carro mais vendido no Japão em abril

Next Article

Dólar tem terceira queda consecutiva e atinge menor valor em um mês

Related Posts