Sony aposta em TVs de ultra-alta definição e em câmeras sem espelho

Sony apresentou suas novas propostas eletrônicas voltadas a câmeras e televisores com resolução 4K melhorada.

Do Mundo-Nipo

A Sony apresentou nesta quinta-feira (13) suas novas propostas eletrônicas voltadas aos televisores de ultra alta definição (4k) e câmeras fotográficas sem espelho.

O executivo da Sony, Albert Vives, disse em Madri que a empresa melhorou a tecnologia conhecida por “triluminos”, o que deixa a imagem e cores mais naturais. Segundo ele, a tecnologia agora também está presente nos novos smartphones de da linha Xperia.

Vives afirmou ainda que os novos televisores de ultra alta definição, como o X95, de 85 polegadas, também oferecem melhor brilho, mais detalhe dos contrates em preto, degradados matizados e melhor qualidade de som.

Além disso, a empresa estreia o projeto Wedge. Vives explicou que a tecnologia aumenta a estabilidade das grandes telas com um pedestal menor, graças ao rebaixamento do centro de gravidade do televisor. Os aparelhos apresentados incluem NFC, que melhora a interface de usuário e aumenta a integração com celulares.

A Sony insistiu que está vivendo um ponto de inflexão rumo às câmaras sem espelhos. E mostrou, entre outras, a7 e a AR7, uma câmera para aventura e uma videocâmera doméstica para gravar em 4k.

(Do Mundo Nipo com informações da Agência EFE)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Declínio da população continua em áreas afetadas pelo desastre de 2011

Next Article

Dólar cai ante o iene e sobe frente ao euro após declarações do presidente do BCE

Related Posts