Começa em Yokohama a maior feira de câmeras da Ásia

A grande destaque no evento são câmeras com tecnologia 4K de ultra-resolução.

Do Mundo-Nipo

A maior feira de câmeras da Ásia teve início em Yokohama, na província de Kanagawa, no leste do Japão, próxima a região metropolitana de Tóquio. A exposição apresenta os mais recentes produtos do setor, incluindo câmeras com tecnologia 4K de ultra-resolução.

O evento anual é organizado por um grupo de grandes fabricantes do setor. A edição deste ano registra um número recorde de participantes. Segundo a imprensa local, 115 empresas de todo o Japão estão participando do evento.

O gigante de tecnologia Panasonic também está participando do evento. A fabricante está apresentando uma câmera digital que pode filmar imagens com qualidade 4K. A empresa disse que a qualidade das imagens é mais clara do que a tecnologia de alta definição atual.

A Canon, outra grande do setor, está chamando a atenção com uma pequena câmera digital. A novidade é uma lente acoplada na parte de trás. Os usuários podem se filmar durante as filmagens.

A muito que o mercado de câmeras vem retraindo devido à popularidade de smartphones, já que esses aparelhos possuem funções de câmera com certa qualidade. Com isso, os fabricantes de câmeras estão numa luta constante para tornar as câmeras mais competitivas, adicionando novas tecnologias e funções extras para atrair os consumidores.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Reator nuclear de Hamaoka passa por avaliação de segurança

Next Article

Executivo do Ministério do Exterior do Japão vai à Seul para melhorar laços bilaterais

Related Posts