Microsoft RT Surface estréia no Japão

Os preços inciam a partir de 49,8 mil ienes (cerca de 523 dólares), inferiores aos do iPad, da Apple.

Do Mundo-Nipo

A Microsoft anunciou na sexta-feira (15) que lançou o seu muito aguardado tablet Surface no Japão, cinco meses após o lançamento mundial do aparelho em outubro.

 

Brian Hall exibe RT Surface no Japao (Foto: reprodução Kyodo)
Brian Hall exibe RT Surface no Japao (Foto: reprodução Kyodo)

 

O Surface RT será vendido online, vindo com a versão mais recente, pré-instalada, do software Microsoft Office. A empresa estima mais de mil consumidores varejistas eletrônicos.

Os preços inciam a partir de 49,8 mil ienes (cerca de 523 dólares), inferiores aos do iPad, da Apple.

A gigante de software norte-americana espera que o dispositivo ajude a promover o seu mais recente sistema operacional, o Windows 8.

Brian Hall, que supervisiona o desenvolvimento de tablets da Microsoft, expressou confiança no novo tablet, destacando que a empresa gastou mais de dois anos em desenvolvimento. “O Surface é adequado tanto para fins de entretenimento como para trabalho”, concluiu o representante do lançamento da Microsoft na entrevista coletiva à imprensa no Japão.

 

Para saber mais sobre Tecnologia, clique em mundo-nipo.com/tecnologia-e-ciencia. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Grande Torneio de Sumô de Primavera: resultados do 7º dia

Next Article

Cinco navios chineses navegam perto de ilhas disputadas com Japão

Related Posts