Apple vendeu 9 milhões de novos iPhones em 3 dias

O número é quase o dobro de setembro do ano passado, quando a Apple vendeu cerca de 5 milhões nos primeiros 3 dias após o lançamento do iPhone 5.

Do Mundo-Nipo

A Apple anunciou nesta segunda-feira (23) que vendeu 9 milhões de unidades de seus novos modelos do iPhone 5S e 5C apenas nos primeiros três dias após o lançamento. O número é quase o dobro de setembro do ano passado, quando a empresa lançou o iPhone 5, vendendo cerca de 5 milhões de unidades nos primeiros três dias após seu lançamento.

 

iPhone 5S (Foto: Aflo Images)
Foi a primeira vez que a Apple lançou dois modelos de iPhone ao mesmo tempo (Foto: Aflo Images)

 

Em comunicado, a empresa disse que a oferta inicial do iPhone 5S foi bem menor que a demanda. As encomendas feitas online devem ser despachadas nos próximos dias.

Foi a primeira vez que a Apple lançou dois modelos de iPhone ao mesmo tempo. Como resultado, filas enormes se formaram na frente das lojas da empresa em diversas cidades dos Estados Unidos e do Japão, principalmente em Tóquio, onde os fãs aficionados por smartphones enfrentaram até tufão para comprar os novos modelos da Apple, lançados na última sexta-feira.

 

Japoneses vestidos de Power Rangers na fila para comprar novos iPhones em Tóquio (Foto: Aflo Images)
Japoneses fantasiados de Power Rangers na fila para comprar os novos iPhones em Tóquio (Foto: Aflo Images)

 

A Apple não revelou as vendas separadas para cada um dos modelos, que tem o 5S como topo de linha, enquanto o 5C é uma versão mais em conta.

As informações são da agência Reuters e da agência Kyodo.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Badminton: Japonesa de 16 anos vence Aberto do Japão

Next Article

Lista de confrontos para o 10º dia do Grande Torneio de Sumô de Outono

Related Posts