Ariana Grande erra pela 2ª vez tatuagem com ideogramas japoneses

Ariana tentou tatuar na palma da mão o nome de seu novo hit “7 rings” (7 anéis) no ideograma japonês, mas acabou saindo “churrasco”.
Tatuagem errada de Ariana Grande Reproducao Twitter Eimi Yamamitsu
Tatuagem errada de Ariana Grande | Reprodução/Twitter@Eimi Yamamitsu

A cantora americana Ariana Grande errou por duas vezes uma tatuagem em ideograma japonês que fez na palma da mão. Ela tentou celebrar seu novo hit “7 rings” (7 anéis) tatuando o nome da música em japonês.

A primeira tatuagem (errada) foi postada por Ariana em redes sociais no dia 27 de fevereiro. Mas os fãs fluentes em japonês alertaram que os ideogramas referentes ao número “sete” e a “anéis”, quando colocados juntos, significam churrasco, não “7 anéis”.

Primeira tatuagem errada de ariana grande Reproducao Instagram
Primeira tatuagem errada de Ariana Grande | Reprodução/Instagram

O “erro” repercutiu rapidamente no Twitter, onde a cantora havia postado a foto com a “tatuagem errada”, mas ela rapidamente deletou.

Na mensagem apagada no Twitter, ela tentou explicar que retirou alguns símbolos japoneses da expressão por causa da dor que sentiu ao tatuar a palma da mão.

Ariana também havia postado a foto da tatuagem no Instagram, onde também deletou após tentar minimizar o erro fazendo piada de si mesma: “eu também gosto de churrasco”, escreveu.

Apesar de toda a confusão, a cantora não desistiu da tatuagem, mandando consertá-la após consultar uma professora de japonês, que a orientou acrescentar um novo ideograma acima e entre os dois que já tinha feito.

A nova tatuagem “consertada” foi postada pela cantora na noite de sexta-feira (1) em duas redes sociais. O resultado, porém, foi outro erro.

Segundo a professora, os três símbolos juntos e na posição indicada deveriam significar “7 anéis”. A cantora, porém, tatuou o novo símbolo abaixo dos dois que já tinha feito, junto com um coração. O resultado é que, agora, a tatuagem significa “dedo japonês de churrasco”.

Em uma postagem nos stories do Instagram, Ariana disse que precisou de um médico para aplicar injeção anestésica e assim conseguir suportar a dor para arrumar a “tatuagem errada”.

Quando percebeu o novo erro, a cantora voltou a apagar as postagens nas redes sociais. Porém, antes de Ariana deletar a foto da “segunda tatuagem errada”, uma fã conseguiu dar um print e postar no Twitter. Veja abaixo:

MN – Mundo-Nipo
Fontes: Exame.com | Twitter/Eimi Yamamitsu.

Total
0
Shares
Previous Article
Sede da Sony no Japao Foto Stockvault

Lucro da Sony cresce abaixo do esperado; vendas de videogames caem

Next Article
Angela Merkel Foto Reproducao Reuters

Angela Merkel inicia visita ao Japão

Related Posts