Companhia aérea no Japão distribuirá 50 mil passagens gratuitas

Campanha da Japan Airlines, em parceria com o governo japonês, quer incentivar o turismo regional no Japão – inscrições só valem para estrangeiros.
Boeing 787 da JAL Foto Divulgação Japan AIrlines 900x600 compressed
Foto: Divulgação/Japan Airlines

A companhia aérea Japan Airlines (JAL), a maior do Japão, vai distribuir gratuitamente cerca de 50 mil passagens aéreas – ida e volta – para turistas estrangeiros conhecerem as várias regiões que compõem o arquipélago japonês.

Com o nome Win a Trip with JAL (Ganhe uma Viagem com a JAL, em tradução livre), a campanha foi anunciada no final do mês passado e tem como objetivo incentivar o turismo regional durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2020, que acontecerão em Tóquio.

Para participar da promoção, os turistas precisam estar registrados no programa de milhas da JAL e selecionar um dos três aeroportos indicados pela companhia – Haneda, em Tóquio, ou Itami e Kansai, em Osaka.

As viagens gratuitas poderão ser realizadas entre julho e setembro deste ano. O destino será escolhido pela empresa japonesa e só será revelado três dias após a inscrição.

As inscrições começam no final de fevereiro, data do lançamento oficial da campanha que, por sua vez, é uma parceria da Japan Airlines com a Agência de Turismo do Japão e a Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO, na sigla em inglês).

Mais informações podem ser conferidas no página da campanha divulgada no site da Japan AIrlines.

Total
0
Shares
Previous Article
Erupção no Monte Shinmoe em 2018 Foto Kyodo

Japão eleva nível de alerta no vulcão Shinmoe após vários terremotos

Next Article
Atum é arrematado por 18 milhão de dólares no leilão de 2020 no Japão Foto Kyodo compressed

Atum é vendido por US$ 1,8 milhão em leilão de Ano Novo no Japão

Related Posts