Samurai X ganha mais dois filmes live-action no Japão

Os dois novos filmes de Samurai X são sequências das três produções live-action anteriores. Eles estreiam em julho e agosto no Japão.
Samurai X 900x600 1

A franquia de sucesso Rurouni Kenshin, mais conhecido no Brasil como Samurai X, vai ganhar mais dois novos filmes live-action. As produções que estreiam no Japão em julho e agosto de 2020.

Com o título Rurouni Kenshin Saishusho The Final, a produção adapta o arco Jinchu do mangá, ocasião em que o protagonista Kenshin Himura teve de enfrentar o traficante de armas Enishi. O filme estreia em 3 de julho nos cinemas do Japão.

Já a produção Rurouni Kenshin Saishusho The Beginning tem estreia prevista nos cinemas japoneses em 7 de agosto de 2020. O filme mostra aos fãs como Kenshin conseguiu sua famosa cicatriz em X no rosto.

Os dois filmes começaram a ser gravados em novembro de 2018 em várias cidades japonesas, e os trabalhos foram concluídos em junho de 2019.

O elenco dos três filmes anteriores está de volta, com exceção do ator Kaito Oyagi, que interpretou o personagem Yahiko Myojin. O ator Riku Onishi é o seu substituto.

O primeiro filme live-action de Samurai X foi lançado em 2012 e fez bastante sucesso no Japão e outros países. Duas sequências foram lançadas em 2014.

O Mangá

Samurai X / Rurouni Kenshin é um mangá escrito e ilustrado por Nobuhiro Watsuki e se passa no chamado Período Meiji do Japão, época em que o país deixou de ser sociedade feudal e se modernizou.

Samurai X mangá
Mangá Samurai X / Rurouni Kenshin | Reprodução

Seu protagonista é Kenshin Himura, que, no passado, era um assassino conhecido pelo nome de Battousai, o Retalhador. Ele decide abandonar essa vida e passa a viver como um andarilho.

O mangá foi publicado pela revista Shonen Jump entre os anos de 1994 e 1999, totalizando 28 volumes.

RELACIONADO
Criador de Samurai X é preso por posse de pornografia infantil

Mundo-Nipo.com (MN)
Fonte: ei nerd!.

Total
0
Shares
Previous Article
Yusaku Maezawa Foto Shin Ishizuka Edição Mundo Nipo

Bilionário japonês doa US$ 9 milhões no Twitter

Next Article
Presídio deserto Foto Stockvault 900x550 1

Número de presos no Japão atinge o menor nível em 2 décadas

Related Posts