Foto de ‘espírito’ deixando corpo de morto em acidente viraliza na web

A foto mostra uma imagem translúcida que aparece suspensa logo acima do jovem que perdeu a vida em um recente acidente de moto.
Espirito deixando corpo de morto em acidente Foto Reproducao Facebook Saul Vasquez 900x600 03

Uma foto tirada logo após um acidente de moto em Kentucky, nos Estados Unidos, se tornou viral na web recentemente e está deixando muitos internautas intrigados. O motivo é porque uma figura misteriosa – um corpo em forma de névoa – aparece suspensa logo acima do jovem que perdeu a vida no acidente.

A foto foi tirada por Saul Vasquez e compartilhada em sua conta no Facebook esta semana. No texto da publicação, Vasquez afirma que tirou a foto logo após o acidente ter acontecido, por volta das 17h30 locais de terça-feira (5) em uma rodovia em Kentucky, Estado no leste dos EUA.

Na foto, uma mancha translucida aparece flutuando, ou subindo, logo acima do corpo do jovem, que estava caído na estrada e rodeado por policiais e membros da equipe de emergência, além de curiosos.

O suposto espírito pode ser visualizado dentro do círculo vermelho (Foto: Reprodução/Facebook/Saul Vasquez)
O suposto espírito pode ser visualizado dentro do círculo vermelho (Foto: Reprodução/Facebook/Saul Vasquez)

Desde que foi postada por Varquez, a foto já recebeu mais de 12 mil compartilhamentos no Facebook e acabou sendo postada em outras redes sociais por outros internautas, como o Twitter, onde tem sido amplamente compartilhada por seus usuários.

Mesmo não tendo como saber se a foto foi manipulada ou se a imagem translúcida é apenas uma mancha que se assemelha a um corpo humano, os internautas que conseguem visualizar o suposto “espírito” ficam surpresos.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Corolla Axio 50 Limited frente Divulgacao

Toyota Corolla completa 50 anos e ganha edição especial no Japão

Next Article
Iene Foto Sotckvault 900x600 atualizado em 29 04 2016

Japão quer reduzir taxa mensal de seguro-desemprego em 2017

Related Posts