Banda japonesa SMAP deixa fãs desolados após anúncio de separação

A banda tinha evitado a separação em janeiro, gerando uma onda de alívio entre os fãs, que incluiu manifestações até do premiê Shinzo Abe.
Banda SMAP Foto Divulgacao 900x600 min
Banda SMAP (Foto: Divulgação)

A popular banda japonesa SMAP deixou desolada sua legião de fãs após sua agência anunciar, no domingo (14), que o grupo irá se separar no final do ano.

O anúncio surpreendeu os fãs da adorada banda J-pop, já que ocorre apenas sete meses depois de os membros terem se comprometido a permanecerem juntos.

O SMAP, cujo nome significa “Sports Music Assemble People”, tinha evitado a separação em janeiro, levando a uma onda de alívio coletivo que incluiu manifestações do primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe.

O grupo de cinco homens, que se formou em 1988, quando seus membros ainda eram adolescentes, vai se separar em 31 de dezembro, anunciou a Johnny & Associates em comunicado, acrescentando que todos os membros continuarão com carreiras solo.

“Pedimos desculpas pelos problemas que causamos. Por favor nos perdoem por um resultado como este. Nós estamos tão tristes”, afirmou o líder do grupo, Masahiro Nakai, segundo a agência de notícias Kyodo.

A separação atraiu ampla cobertura da mídia no domingo e levou legiões de fãs a expressarem sua tristeza com o fim do grupo no Twitter.

Fontes: Agência Kyodo | Portal G1.

Total
0
Shares
Previous Article
Lojas de luxo no distrito de Ginza em Toquio Foto Shutterstock 900x550 02 min

Tóquio é 5ª no ranking das melhores cidades do mundo para compras

Next Article
Industria japonesa Foto Stockvaults 900.px compactada 2

Produção industrial do Japão em junho tem revisão de alta acima do esperado

Related Posts