Novo filme de Dragon Ball estreia no Japão com recorde de bilheteria

‘Dragon Ball Super: Broly’ se tornou a maior estreia para um filme da longeva franquia Dragon Ball nos cinemas japoneses.
Filme Dragon Ball Super Broly destaque
Divulgação / Edição MN

Com o título Dragon Ball Super: Broly, o novo filme da famosa franquia Dragon Ball bateu recorde de bilheteria em sua estreia no Japão, arrecadando o equivalente a US$ 8,7 milhões em seu primeiro fim de semana nos cinemas do país.

O novo longa de animação da franquia superou a estreia de Dragon Bal Z: O Retorno de F, que havia arrecadado cerca de US$ 8,1 milhões em dois dias de lançado no país asiático.

Com isso, “Dragon Ball Super: Broly” se tornou a maior estreia para um filme da franquia nos cinemas japoneses.

A estreia do filme no Brasil está programada para o dia 3 de janeiro de 2019.

O Filme
A história de Dragon Ball Super: Broly ocorre após a série o Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. A trama tem o personagem-título, ou seja, Broly, como personagem central.

De acordo com sinopses oficiais, Broly é um personagem que já apareceu no filme “Dragon Ball Z: Broly second coming”, em 1993. Nesse novo filme, ele tem conexão com o exército de Freeza e a história dos saiyajins.

O filme de animação, que é 20ª da longeva franquia, traz também o vilão Freeza, que não desiste de seus planos de destruir o protagonista Goku e seus amigos juntamente com a Terra.

“Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra é pacífica após o Torneio do Poder. Sabendo que existem pessoas muito fortes em vários universos, Goku passa os dias treinando para atingir alturas ainda maiores. Até que ele e Vegeta são confrontados por um saiyajin chamado Broly”, de acordo com sinopse oficial do novo filme.

Confira os trailers:

Do Mundo-Nipo

Total
0
Shares
Previous Article
Trabalhadores no Japao Foto Reproducao JapanTimes 900x600 min

Japão abrirá 100 centros de apoio a trabalhadores estrangeiros

Next Article
Calendario 2019 de Putin Foto Reproducao Montagem MN min

Calendário 2019 com fotos de Putin é o mais vendido no Japão

Related Posts