Calendário 2019 com fotos de Putin é o mais vendido no Japão

A inusitada procura dos japoneses pelo calendário de Putin superou as vendas por calendários do ator Kei Tanaka e do patinador Yuzuru Hanyu.
Calendario 2019 de Putin Foto Reproducao Montagem MN min
Calendário 2019 de Vladimir Putin | Foto: Reprodução / Montagem MN

Um calendário com fotos do presidente da Rússia, Vladimir Putin, está praticamente se esgotando nas prateleiras de uma cadeia de lojas especializadas nesse tipo de artigo no Japão, onde se tornou o campeão de vendas entre todos os calendários, destronando, até mesmo, celebridades locais como o ator Kei Tanaka, além do popularíssimo Yuzuru hanyu, bicampeão olímpico de patinação. Ambos ocupam o segundo e terceiro lugares nas vendas dos calendários 2019, respectivamente.

Quem o confirma a notícia é a Loft, uma cadeia de lojas de recordações que detém os direitos sobre o calendário de Putin que, por sua vez, chegou ao mercado japonês em setembro e, desde então, não largou o topo das vendas, de acordo com o jornal Japan Today.

Calendario 2019 de Putin em uma loja da empresa japonesa Loft Foto Reproducao min
Calendário 2019 de Vladimir Putin à venda em uma loja da rede japonesa Loft | Foto: Reprodução

Os 365 dias de Putin no calendário 2019 têm fotos do presidente russo em várias situações, inclusive fazendo exercício em academia e jogando hóquei no gelo, uma vez que Putin gosta de fazer esportes. Aliás, ele exibe um físico invejável.

O presidente também tem seu lado light, no qual é mostrado nas fotos de óculos escuros caminhando casualmente ou andando de bicicleta em um parque.

Há ainda fotos do presidente russo interagindo com animais. Em uma delas ele aparece montado a cavalo galopando na neve e em outra ele está fazendo carinho em um felino semelhante a uma jaguatirica grande.

Putin também destaca seu lado mais sensível em fotos que o mostram brincando na neve com seus amados cães de estimação e alimentando seu Akita Inu chamado “Yume”.

O calendário também tem fotos com Putin atirando, discursando, emergindo de forma sexy em um ofuror russo, trabalhando em seu gabinete, entre outras situações.

Calendario de Putin 2019 Foto Reproducao min
Putin exibe o físico no Calendário 2019 | Foto: Reprodução

No geral, o “Calendário Putin 2019” está fazendo o maior sucesso no Japão, algo pode ser considerado inusitado em vista das divergências políticas entre os dois países, principalmente a disputa pela soberania de um pequeno arquipélago desde o fim da Segunda Guerra Mundial e que tem impedido Tóquio e Moscou de assinarem um tradado de paz.

Do Mundo-Nipo
Confira o calendário 2019 de Putin no site de vendas online Amazon.

Total
0
Shares
Previous Article
Filme Dragon Ball Super Broly destaque

Novo filme de Dragon Ball estreia no Japão com recorde de bilheteria

Next Article
Lockheed Martin F 35B Foto Creative Commons min

Japão terá porta-aviões e 105 novos caças após aprovação de defesa trilionária

Related Posts