“Kong: A Ilha da Caveira” ganha novo trailer japonês

O trailer em japonês destaca a grandiosidade de “Kong” e revela outras criaturas gigantes que vivem na “Ilha da Caveira”.
Filme Kong A Ilha da Caveira Foto Reproducao Montagem MN
Kong: A Ilha da Caveira (Foto: Reprodução/Montagem MN)

O filme “Kong: A Ilha da Caveira”, reboot da franquia “King Kong”, ganhou um novo trailer japonês, que traz cenas de muita ação, destacando o conflito entre helicópteros militares e o macaco gigante, que é visto em toda a sua grandiosidade, ou seja, o maior “Kong” de todos já produzidos pela longeva franquia.

O novo trailer revela ainda muitas outras criaturas gigantes que vivem na fantasiosa e enigmática “Ilha da Caveira”. Algumas criaturas assemelham-se a animais pré-históricos, todas são ferozes, incluindo o protagonista “Kong”, que se destaca pela imponência, tão grande que faz helicópteros parecerem insetos.

O filme tem um elenco grandioso, encabeçado por Tom Hiddleston (“Thor”), Brie Larson (“O Quarto de Jack”), Samuel L. Jackson (“Capitão América: O Soldado Invernal”), John Goodman (“Argo”), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton”), Shea Whigham (série “Agent Carter”), Thomas Mann (“Dezesseis Luas”), Jason Mitchell (também de “Straight Outta Compton”), Tom Wilkinson (“Batman Begins”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”) e Toby Kebbell (“Quarteto Fantástico”).

O roteiro foi escrito por John Gatins (“O Voo”) e Max Borenstein (“Godzilla”), e revisado por Derek Connolly (“Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros”). A direção está a cargo de Jordan Vogt-Roberts (“The Kings of Summer”), que fará sua transição de cineasta indie para uma grande produção de Hollywood.

A estreia está marcada para 9 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA, enquanto Japão receberá a produção da  Warner Bros. em 25 de março.

Sinopse
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças.

Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do gigante Kong.

O filme se passa nos anos 1970, época do primeiro remake de “King Kong” e também da Guerra do Vietnã, que serve de pano de fundo da trama.

Novo trailer japonês

Trailer legendado em português

Total
0
Shares
Previous Article
Pessoas no centro comercial de Ginza, em Tóquio | Foto: Reprodução/Kyodo

Japão registra marca histórica de 24 milhões de turistas em 2016

Next Article
Samurai disciplina Foto Aska

Sete lições da filosofia samurai para obter sucesso

Related Posts