McDonald’s do Japão lança batatas fritas com calda de chocolate

O “McChoco Potato” começará a ser vendido nas lojas da rede no Japão a partir do dia 26 de janeiro ao preço de 330 ienes.
Lanche McChoco Potato

A operadora do McDonald’s no Japão lançará na próxima semana duas caldas especiais de chocolate para cobrir suas famosas batatas fritas. Com lançamento exclusivo para o Japão, o “McChoco Potato” começará a ser vendido nas lojas da rede japonesa a partir do dia 26 de janeiro.

Lanche McChoco Potato (Foto: Divulgação)
McChoco Potato chegará às lojas da rede japonesa ao preço de 330 ienes (Foto: Divulgação)

O McChoco Potato consiste em uma porção de batata frita convencional com cobertura de calda de chocolate preto e calda de chocolate branco. A princípio, o novo lanche ficará disponível apenas até meados do mês de fevereiro.

A novidade chegará às lojas da rede ao preço de 330 ienes, equivalente a 12 reais atuais, e será servida em uma embalagem especial. Esta é a primeira vez que o McDonald’s lança batatas fritas com caldas doces.

*Para mais informações, visite a página do McChoco Potato no site McDonald’s Japan.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article
Controle remoto de TV Foto Shutterstock 900x550 21 01 2016

TV por assinatura no Brasil passa pela pior crise desde 2003

Next Article
Dolar Foto Stockvault RA1 17 12 2015 900x600 otimizada

Dólar dispara e fecha no maior valor de todos os tempos frente ao real

Related Posts