Conheça Koyuki, o gato mais ‘mal-humorado’ do Japão

Apelidado de “Grumper Cat”, o felino possui uma legião de seguidores no Instagram e no Twitter. Veja fotos!
Gato Koyuki Foto Reproducao Twitter moflicious 001

Atualizado em 04/03/2017


Um gato com cara de poucos amigos surgiu recentemente nas redes sociais no Japão, e ganhou fama de o “gato mais mal-humorado” de todos que apareceram pela internet. Contudo, a cara de poucos amigos contrasta com o gênio carinhoso do bichano.

Koyuki, que significa “pequena neve” em japonês, tem nove anos e vive em Yokohama, na província de Kanagawa (leste do Japão). Apesar dos olhos profundos e da testa franzida, Koyuki ganhou uma legião de fãs desde que suas fotos começaram a circular nas redes sociais – a maioria com expressões extremamente ameaçadoras.

Apelidado de “Grumper Cat” (gato mal-humorado), Koyuki tem milhares de seguidores no Instagram, enquanto no Twitter supera a marca dos 100 mil.

A “fama”, no entanto, não subiu a cabeça do felino, que é incapaz de demonstrar um “sorriso” mesmo quando recebe carinho ou lhe é servido ração.

O olhar intimidador de Koyuki pode até provocar medo aos desavisados, o que pode ser conferido em uma foto onde o felino aparece espreitando por trás de uma porta – algo semelhante ao olhar do ator Jack Nicholson no filme de terror “O Iluminado”.

Mas tem momentos “raros” em que a “fera” deixa o aparente mau humor de lado e mostra seu lado fofo como qualquer gato, principalmente quando está dormindo. Na verdade, “apesar da aparência carrancuda, Koyuki é extremamente meigo e carinho”, diz a dona do bichano.

Veja abaixo algumas fotos de Koyuki em várias situações (clique nas fotos para abrir a galeria de imagens):

*Veja mais fotos de Koyuki no Instagram e Twitter.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Energia eolica Foto Discovery 900x600 20 02 2016

Companhias no Japão vão triplicar produção de energia eólica até 2020

Next Article
Usina de Takahama Foto Kyodo 900x600 21 02 2016

Vazamento de água radioativa adia reativação de reator no oeste do Japão

Related Posts