Versão hollywoodiana de ‘Death Note’ será vetada para menores

A produção do filme terá início este ano e contará com o ator Nat Wolff no papel de Light Yagamii.
Death Note Foto Reproducao Montaagem MN

O produtor da adaptação hollywoodiana do mangá “Death Note” afirmou em entrevista que não há chances do filme ser menor do que a censura “R”, que nos EUA corresponde a 18 anos, de acordo com informações colhidas pelo ‘Omelete’ e divulgadas nesta segunda-feira (22).

“Definitivamente será para adultos, a chance de ser menor do que a censura ‘R’ é zero. Essa será uma das primeiras adaptações de mangá que será bem pé no chão, mas ainda com elementos fantásticos”, disse Roy Lee, conforme detalhou o site especializado em cinema.

Lee não deu detalhes sobre datas, mas adiantou que o filme deve ser feito ainda em 2016. “[Wingard] está esperando o sinal verde oficial para o filme, mas já temos um elenco. Acho que já reportamos isso, mas não me lembro, preciso checar o site. Não quero dizer nada por enquanto, mas é um filme que planejamos fazer este ano”, explicou.

Nat Wolff, que atuou em “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades de Papel”, foi escalado para o papel de Light Yagamii,um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo. Margaret Qualley também está no elenco.

“Death Note”, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias. O filme da WB deve se concentrar nos três primeiros volumes.

Além da versão americana, o mangá ganhará mais um filme no Japão. A Warner e a Nippon TV desenvolvem o longa, ainda sem título, com direção de Shinsuke Sato (Gantz). Este será o quarto longa com atores da franquia, depois de Death Note (adaptação direta do mangá), Death Note: The Last Name e L: Change The World.

Fonte: Omelete/UOL.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Dolar Foto Stockvault 900x550 06 01 2016 otimizada

Dólar tem forte queda e volta fechar baixo de R$4

Next Article
Conflito na Siria Foto Reproducao TV Aljazeera

Japão louva acordo de cessar-fogo na Síria

Related Posts