Anime ‘Boruto’ estreia em abril no Japão

Com o título “Boruto: Naruto Next Generations”, o anime será transmitido pela TV Tokyo.
Boruto ganha anime Foto Reproducao
Foto: Reprodução

O personagem Boruto, filho de Naurto, protagonista da franquia homônima, terá sua própria série animada já em 5 abril deste ano no Japão. Com o título “Boruto: Naruto Next Generations”, o anime será transmitido pela TV Tokyo, informou o site Anime News Network, citando a revista japonesa Weekly Shonen Jump como fonte de divulgação.

Em coletiva de imprensa realizada em dezembro passado, o mangaká Masashi Kishimoto, criador da franquia, disse que tem pretensões de que o anime Baruto seja “algo ainda melhor que Naruto”.

Contudo, há preocupações de que a história do novo anime seja semelhante à de Naruto, o que Kishimoto não deixou claro, mas afirmou que “alguns personagens são praticamente clones dos vividos na série Naruto”.

“Se os personagens não são parecidos, se eles não são um pouco ‘clones’, pode ser difícil de expressar quem eles são”, declarou Kishimoto. “Mas eu tenho certeza que alguns são praticamente clones. Alguns dos novos personagens são combinações de seus pais, como Cho-Cho. Como no mangá, as vezes é preciso ter um arquétipo de personagens assim”, acrescentou.

“Eu não quero que as pessoas acreditem que tem algo faltando, então o foco precisa ser em expressar as coisas de forma diferente ou ter novas ideias. E isso me preocupa”, completou.

Infelizmente, o anime “Boruto: Naruto Next Generations” ainda não tem data de estréia no ocidente.

Confira o teaser abaixo:

Total
0
Shares
Previous Article
Pessoas nas ruas de Toquio Foto AJW Images 900x600 atualizado 28 03 2016

Japão oferece prêmios para frear sobrecarga de trabalho

Next Article
Ponte de Ohnaruto Foto Creative Commons

Começa temporada de redemoinhos no Estreito de Naruto

Related Posts