Série 24 Horas ganha versão no Japão

Versão japonesa da série americana 24 Horas estreia em outubro na TV Asahi com o título 24 Japan. O ator Toshiaki Karasawa será o Jack Bauer nipônico.
24 Japan Foto TV Asahi Mundo Nipo

A série norte-americana 24 Horas, que foi sucesso nos anos de 2000, ganhou um remake no Japão, onde será será exibida pela TV Asahi a partir de outubro com o título 24 Japan. O protagonista da versão japonesa é o ator Toshiaki Karasawa no papel de Genba Shidou, o Jack Bauer nipônico.

Para produzir a série de sucesso, a TV Asahi se juntou a FOX no início de 2020. Segundo o site da TV japonesa, 24 Japan terá como base a primeira temporada da edição original estadunidense.

24 Japan Foto Asahi Edição Mundo Nipo MN
24 Japan | Foto: TV Asahi / Edição Mundo-Nipo MN

Assim como Bauer, o agente Genba Shidou terá uma esposa e uma filha. A trama do remake vai girar em torno da primeira ministra do Japão e terá mudanças para refletir a cultura e sociedade japonesas. A tecnologia utilizada pelos agentes especiais também será atualizada para 2020.

Estrelada originalmente por Kiefer Sutherland, 24 Horas aproveitou de anos de sucesso em sua transmissão original, entre 2001 e 2010, mostrava o agente Jack Bauer enfrentando diversos perigos em episódios que passavam em tempo real, o que era uma novidade em séries de TV.

Em 2014, a série ganhou um curto revival em Viva Um Novo Dia, com 12 episódios estrelados por Sutherland. O spin-off O Legado estreou em 2017, mas a baixa audiência não convenceu a Fox a renovar a série, estrelada agora por Corey Hawkins.

As três séries da franquia 24 Horas estão disponíveis no GloboPlay

Mais informações podem ser conferidas na página oficial 24 Japan no site da TV Asahi.

24 Japan Foto TV Asahi Edição Mundo Nipo MN 02
24 Japan | Foto: TV Asahi


Total
3
Shares
Previous Article
Cruzeiro italiano atracado em Nagasaki Foto Kyodo

Mais de 90 tripulantes de navio atracado em Nagasaki estão com coronavírus

Next Article
Teste de temperatura na estação JR Nagoya Foto Kyodo

Números do coronavírus no Japão em 3 de maio

Related Posts