Veja vídeo criativo de promoção para estreia de ‘Deadpool’ no Japão

No vídeo, o irreverente Deadpool anuncia quatro tipos diferentes de bilhetes para serem adquiridos na compra dos ingressos.
Deadpool IMagem Reproducao Edicao Mundo Nipo

Às vésperas de ser lançado no Japão, o filme do anti-herói “Deadpool” ganhou um vídeo promocional muito irreverente para sua estreia na Terra do Sol Nascente. A criatividade está no mesmo nível da divulgação que o Ocidente recebeu antes da estréia de uma das melhores produções de super-herói do ano.

Os produtores usaram como base a fascinação dos japoneses em colecionar objetos. Aliás, no Japão, o termo Otaku é utilizado para designar um fã de qualquer coisa em um grande excesso, o que contrária a ideia de que otaku se estende apenas aos fãs de animes e mangás. Muitos não sabem que os japoneses são fascinados por ingressos diferenciados. E foi justamente esse tema usado na divulgação do filme no território japonês.

No vídeo, o “Mercenário Tagarela” diz que gosta de colecionar objetos, como as cabeças de seus inimigos, enquanto os japoneses colecionam ingressos de cinema estilizados.

Com isso, Deadpool anuncia, de forma irreverente e criativa, quatro tipos diferentes de bilhetes para serem adquiridos na compra dos ingressos no Japão, onde o filme “Deadpool” estreará no dia 1º de junho.

Confira o vídeo:

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Obama no Aeroporto de Chubu em 25 05 2015 Foto Reproducao YouTube AFP

Obama chega ao Japão e visita histórica a Hiroshima será na sexta

Next Article
Pinguins de Humboldt Foto Wikimedia Commons

Pinguins raros nascem no Japão graças a inseminação artificial

Related Posts