Vídeo mostra a incrível habilidade do japonês Kousyuuya pintando dragões

Confira o vídeo que mostra Kousyuuya pintando de forma hábil cada traço sobre um papel em branco, no qual surge um lindo dragão.
Obra de Kousyuuya Foto Divulgacao kousyuuya
(Foto: Divulgação/Kousyuuya)

Na Ásia, o dragão é um símbolo de grande importância, destacando-se no folclore e mitologia de países como Japão, China, Coreia e Índia.

Ao longo de milênios, inúmeras histórias foram criadas entorno dessa criatura mitológica, como também uma infinidade de obras de arte o retratando nas mais variadas versões, num movimento continuo que perdura até os dias atuais.

No Japão, o destaque vai para o artista Kousyuuya, que tem uma loja especializada na pintura de dragões na cidade de Nikko, província de Tochigi, no leste do Japão e a 140 quilômetros de Tóquio.

A técnica e a habilidade do artista são tão impressionantes que é comum que os clientes filmem o processo enquanto assistem e aguardam que suas pinturas fiquem prontas. O responsável por essas incríveis obras é o artista Kousyuuya, que aparece em boa parte dos vídeos disponíveis sobre o tema.

Com diferentes cores, pinceis de todos os tamanhos e muito talento, o artista cria, em poucos minutos, dragões únicos e exclusivos.

Confira no vídeo que mostra Kousyuuya pintando de forma hábil, mas delicada, cada traço sobre um papel em branco.

Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso .

Total
0
Shares
Previous Article
Tsunami de 2011 no nordeste do Japao Foto Reproducao YouTube 900x600 2 min

Japão quadruplica número de monitores marinhos de alerta para tsunami

Next Article
Premio Magsaysay Foto Repriducao NHK 900x550 02

Programa de voluntários do Japão recebe o prêmio ‘Nobel da Ásia’

Related Posts