Turistas asiáticos se divertem em eventos culturais no Japão

Turistas de China, Tailândia e de outros países asiáticos participar de eventos culturais japoneses na área de Hakone.

Do Mundo-Nipo

Turismo no Japão (Imagem: NHK/Reprodução)
O evento foi organizado por uma companhia ferroviária japonesa (Imagem: NHK/Reprodução)

Turistas estrangeiros estão tendo a chance de participar de eventos culturais japoneses na área de Hakone, uma estância de águas termais ao sul de Tóquio, informou neste sábado (1) a emissora pública ‘NHK’.

Turistas de China, Tailândia e de outros países asiáticos foram recebidos pelas tradicionais gueixas japonesas, que dançam e cantaram para dar as boas-vindas em grande estilo. Os turistas ainda experimentaram a escrita da caligrafia tradicional japonesa e tiraram fotos com uma pessoa em trajes de samurai.

O evento foi organizado por uma companhia ferroviária japonesa, que promoveu o evento visando os turistas do leste asiático, em comemoração ao feriado pela passagem do Ano Novo Lunar.

Uma turista de Pequim disse que escolheu a área de Hakone por estar relativamente próxima de Tóquio e ter uma bela vista do Monte Fuji, detalhou a emissora japonesa.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Japão e Rússia discutem soberania das ilhas em disputa

Next Article

Copa Davis: Japão conta com Nishikori para vencer Canadá na disputa de dupla

Related Posts