Estudantes de arte em Tóquio transformam lixo em arte

Incumbidos de limpar a Universidade de Musashino após fortes chuvas, estudantes transformaram a situação desfavorável em uma divertida aula de arte.

Do Mundo-Nipo

A passagem do tufão Francisco pelo Japão produziu tempestades bastante desagradáveis, principalmente na capital japonesa, onde estudantes de arte da Universidade de Musashino, no oeste de Tóquio, foram incumbidos de realizar a limpeza após as chuvas terem alagado parte das instalações. Entretanto, o que poderia ser uma tarefa enfadonha para muitos, acabou por torna-se um momento de criatividade para os jovens artistas, que transformaram papéis encharcados em obra de arte.

Geralmente, ninguém gosta de realizar tarefas que estejam relacionadas à limpeza, especialmente quando o lugar a se limpar está completamente alagado com água de origem questionável. Mas os estudantes de arte em Musashino empenharam seus espíritos criativos durante a tarefa, transformando uma situação desfavorável em uma divertida aula de arte.

Ao ver o resultado da “limpeza”, não há dúvidas de que os criadores da escultura intitulada “homem do lixo” possuem bom-humor e grande talento artístico.

 

Homem de lixo (Foto: Reprodução/Twitter/Livedoor)
A limpeza dos estudantes resultou na escultura intitulada “Homem de lixo” (Foto: Reprodução/Twitter/Livedoor)

 

As informações são do site japonês ‘Livedoor’.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Parlamentar japonês faz viagem não autorizada à Coreia do Norte

Next Article

Lista de smartphones lançados em outubro

Related Posts