Novo tease do filme de Naruto mostra personagem inédito e Kakashi como Hokage

Cenas de Naruto e Hinata sugerem que ambos terminam juntos, para delírio dos fãs que torciam pelo casal.

Do Mundo-Nipo

Em meio a uma série de eventos em homenagem ao encerramento do mangá “Naruto Shippuden” neste mês, Naruto ganhou um novo teaser de seu filme “The Last: Naruto the Movie” (ainda sem título em português). Lançado há 15 anos pela editora Weekly Shonen Jump, a popular série de mangá sobre ninja ganhou fama em todo o mundo, e superou a estrondosa marca de 130 milhões de cópias vendidas.

O novo filme é a primeira adaptação de Naruto para o cinema em dois anos. O último foi “Road to Ninja: Naruto the Movie”, em 2012. Desde 2004, um filme de Naruto tem sido lançado a cada ano, com exceção de 2013. A estreia de “The Last: Naruto the Movie” acontece no dia 6 de dezembro, no Japão.

Com música tema de Sukima Switch, o novo teaser do filme, que foi divulgado na última sexta-feira, mostra algumas surpresas agradáveis, como um personagem novo e Kakashi como Hokage. Além disso, cenas de Naruto e Hinata sugerem que os dois personagens terminam juntos, para delírio dos fãs que torciam pelo casal.

Masashi Kishimoto, autor de Naruto, também desenhou um personagem original para o filme. Trata-se de um novo inimigo que sequestrou a irmã de Hinata, Hanabi Hyuga, e cabe a Naruto, Hinata, Sakura, Sai e Shikamaru resgatá-la.

Embora seja rápido, com apenas um minuto, o vídeo consegue explicar parte do enredo do filme, que foi divulgado há algumas semanas.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão conclui um trecho da nova linha de trem-bala que ligará Honshu à Hokkaido

Next Article

Vulcanólogos pedem que reguladora nuclear japonesa revise medidas de segurança

Related Posts