Mangá cômico de Buda e Jesus faz promoção antes de estreia nos cinemas

A editora Kodansha está permitindo a livre reprodução e utilização de parte do mangá.

Do Mundo-Nipo

Mangá Saint Young Men (Imagem: divulgação)
Mangá Saint Young Men (Imagem: divulgação)

A editora do mangá “Saint Young Men”,  que conta as aventuras cotidianas de dois jovens que reencarnaram Jesus Cristo e Buda, lançou uma promoção para a adaptação da série para animação.

A editora Kodansha está permitindo a livre reprodução e utilização de parte do mangá em qualquer veículo de informação.

O mangá criado pelo japonês Hiraku Nakamura mostra as aventuras de Buda e Jesus, não relacionado com a salvação da humanidade, mas com a vida discreta de dois homens compartilhando um apartamento em Tachikawa, no oeste de Tóquio.

A história mostra o cotidiano dos protagonistas, incluindo o fascínio de Buda como mangás baseados nele mesmo e as confusões de japonesas que acham Jesus parecido com o ator Johnny Depp.

A editora da série em quadrinhos está oferecendo as quatro primeiras páginas de “Saint Young Men” para livre reprodução, desde que as mesmas não sofram qualquer alteração.

A ideia de fornecer parte da história foi do próprio autor, que visa levar um maior nível de espectadores ao cinemas para o lançamento da animação que deve ocorre no dia 10 de maio.

 

Confira o trailer do filme abaixo:

 

Confira as páginas do mangá  para livre reprodução (clique para ampliar):

saint-young-men-1saint-young-men-2
saint-young-men-3saint-young-men-4

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Fukushima realiza homenagem pelo Dia das Crianças

Next Article

Toyota deve divulgar lucro de 1,3 trilhões de ienes

Related Posts