Live-action ‘Akira Project’ é finalmente concluído após quase três anos

O trailer divulgado reúne várias cenas clássicas do anime, mostrando que a produção da Cine Ground está acima da média.

Do Mundo-Nipo

Os fãs de “Akira” podem ficar entusiasmados pois finalmente o live-action independente “Akira Project” ficou pronto.

 

Akira Project (Imagem: divulgação)
Akira Project (Imagem: divulgação)

 

Apesar da gravação ter levado apenas alguns dias, o projeto demorou quase três anos para ser concluído, devido aos períodos de pré e pós produção.

Segundo o texto publicado juntamente com o lançamento do trailer, ‘Akira Project’ é um projeto sem fins lucrativos e teve como objetivo adaptar o famoso mangá Akira para para live-action. Akira foi criado por Katsuhiro Otomo, um renomado artista de mangá que atualmente é diretor de  animes e filmes de animação.

Depois de seu lançamento, em 1982, o mangá virou anime e posteriormente adaptado para filme. “Enquanto Hollywood tem trabalhado em um live-action de Akira, os fãs queriam uma chance de ter uma adaptação japonesa”, diz o texto.

Uma campanha foi lançada em julho de 2012 como parte de um esforço para fazer o projeto ganhar vida.

O texto explica que “muitas pessoas contribuíram financeiramente, como também ofereceram o seu tempo e talento para ajudar na produção”.

“O que começou como uma ideia simples entre dois amigos tomando uma cerveja tornou-se um esforço global, cheio de aventuras e obstáculos, que envolveu mais de 40 artistas de 12 países diferentes”, diz o texto que foi publicado na última sexta-feira.

O trailer divulgado reúne várias cenas clássicas do anime, mostrando que a produção independente da Cine Ground está acima da média.

 

Confira o trailer:

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Japão registra queda de 12,7% na emissão de vistos para chineses em 2013

Next Article

Premiê do Japão quer melhorar relações bilaterais com a China

Related Posts