Companhia de teatro de idosos japoneses fará turnê no Japão e Paris

A Teatro Saitama Gold conta com 41 membros com idades entre 62 e 87 anos.

Do Mundo-Nipo

A companhia de teatro de atores idosos liderados pelo renomado Yukio Ninagawa está se preparando para uma turnê pelo Japão e em Paris, que inicia na próxima quinta-feira (16).

 

Membros Saitama Gold Theater (Foto: Kyodo)
Membros Saitama Gold Theater (Foto: Kyodo)

 

Formada em 2006, a Teatro Saitama Gold tem 41 membros com idades entre 62 e 87 anos.

A turnê deve ocorrer do dia 14 ao 19 de maio no Japão. Do dia 31 de maio a 1 de junho estão programadas apresentações no Japan Cultural Institute, em Paris.

Na sequência da viajem ao exterior, o companhia vai voltar a realizar performance no final de junho no Teatro Kanagawa Arts em Yokohama e Osato Bunka Hall, em Kumagaya, província de Saitama.

Desde sua estréia, o grupo conseguiu regularmente atrair os amantes do teatro para suas performances na província de Saitama, e os moradores locais esperam que a companhia repita o sucesso no exterior.

A peça mostra mulheres idosas ocupando uma sala do tribunal, em uma tentativa desesperada de salvar os seus netos, que estão em julgamento por um suposto ataque terrorista.

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Resultados do 3º dia do Grande Torneio de Sumô de Verão

Next Article

Erro em popular jogo da Nintendo habilita casamento gay

Related Posts