Novo filme de ‘Naruto’ estreia nos cinemas em dezembro

Intitulado “The Last: Naruto the Movie”, o novo filme será a primeira adaptação de Naruto para o cinema em dois anos.

Do Mundo-Nipo

O novo filme de “Naruto” chegará aos cinemas japoneses em 6 de dezembro, seguido de uma exposição especial programada para 2015, informou neste domingo (14) a revista online “Anime Anime”, a mais importante do setor no Japão.

 

Naruto (Imagem: Divulgação)

 

Lançado há 15 anos pela editora Weekly Shonen Jump, a popular série de mangá sobre ninja ganhou fama em todo o mundo, e atingiu a estrondosa marca de 130 milhões de cópias vendidas.

Intitulado “The Last: Naruto the Movie” (ainda sem título em português), o novo filme será a primeira adaptação de Naruto para o cinema em dois anos. O último foi “Road to Ninja: Naruto the Movie”, em 2012.

Desde 2004, um filme de “Naruto” tem sido lançado a cada ano, com exceção de 2013. Para o mais recente filme, o criador da série, Masashi Kishimoto, irá fornecer a história original, como também os desenhos dos personagens, servindo ainda de supervisor do projeto.

Enquanto isso, a exposição “Naruto” será realizada no próximo ano. Pouco se sabe sobre o evento, mas acredita-se que terá o mesmo glamour das grandes exposições em museus de arte.

*Para mais informações sobre o filme, visite o site oficial (http://naruto-movie.com/index.html).
*Para ler a matéria história original em japonês, acesse o site oficial do “Anime Anime” (http://animeanime.jp/).

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Kagawa brilha em seu retorno ao futebol alemão

Next Article

Agressão a adolescente cega deixa japoneses revoltados

Related Posts