Kimutaku e Kou Shibasaki vão estrelar nova série de drama no Japão

Esta é a segunda vez que Kimutaku e Shibasaki estrelam um seriado juntos.

Do Mundo-Nipo

Shibasaki e Kimura (Foto: divulgação)
Shibasaki e Kimura (Foto: divulgação)

O cantor japonês do grupo SMAP, Takuya Kimura, de 40 anos, conhecido como “Kimutaku”, e a atriz Kou Shibasaki, de 32, vão estrelar uma nova série no canal TBS.

O drama “Android~A.I. knows LOVE?”, que vai estrear na noite de domingo (18), fala sobre um amor que transcende o tempo e o espaço.

Shibasaki interpreta Asahi Ando cuja vida está ameaçada por uma pessoa não identificada após a morte de seu noivo (Kimura). Um dia, um homem misterioso chamado Roid aparece em sua vida dizendo vir do futuro para protegê-la. Roid e Asahi começar a viver juntos e aos poucos se apaixonam.

Esta é a segunda vez que Kimutaku e Shibasaki estrelam um seriado juntos. A primeira vez foi em “Good Luck!”, que alcançou a mais alta classificação entre os telespectadores em 2003.

As informações são do Japan Today.

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também oMundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Evento de moda vai contribuir para reconstrução do nordeste do Japão

Next Article

Universidade de Tóquio sobe no ranking das melhores universidades do mundo em 2013

Related Posts