Banda 5SOS cancela shows no Japão por motivo de saúde

Um dos quatro integrantes da banda australiana teve apendicite e passou por uma cirurgia.

Do Mundo-Nipo

Por meio de uma nota em seu site oficial, a banda australiana 5SOS informou que o grupo não poderá comparecer ao Radio 1 Teen Awards, bem como nas apresentações marcadas para o Japão. O motivo é que o integrante Ashton foi acometido por uma apendicite e teve que passar por uma cirurgia e precisa repouso.

 

5SOS (Foto: Divulgação)
Além da turnê no Japão, a banda também cancelou apresentação no Reino Unido (Foto: Divulgação)

 

Leia abaixo a nota oficial traduzida pela equipe do 5sosbr.com:

“Olá pessoal, nós temos algumas notícias para vocês hoje. Ashton estava com apendicite e passou por uma cirurgia. Ele está bem e em breve estará de volta, mas precisa repousar até, mais ou menos, a próxima semana (…) Infelizmente, isso significa que não poderemos ir ao Reino Unido neste final de semana para participar do Radio 1 Teen Awards. Nós também estaremos adiando a turnê ao Japão (Mais informações em breve). Pedimos desculpas a todos que planejaram nos assistir. Estávamos animados em ver vocês, mas (…) esperamos que entendam. Obrigado por apoiar tudo que fazemos, nós amamos vocês. Estamos ansiosos para voltar a estrada (menos o apêndice), e rock out com vocês todos! Ash, Cal, Mikey & Luke x”.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Imprensa do Japão critica indiciamento de jornalista japonês na Coreia do Sul

Next Article

Número de invasão ao espaço aéreo japonês chega a 192 no 3º trimestre

Related Posts