Cinema 4D estreará este mês em Nagoya

O cinema estreará exibindo “Homem de Ferro 3”.

Do Mundo-Nipo

A cadeia japonesa  de cinemas Korona World vai inaugurar este mês um cinema 4D em Nagoya.

Um teatro da cidade de Nagoya vai ser equipado com a tecnologia 3DX, um sistema desenvolvido na Coreia do Sul, que acrescenta movimento, umidade, aromas, luzes, entre outros efeitos,  para aqueles que estiverem assistindo.

 

(Imagem: divulgação)
(Imagem: divulgação)

 

As cadeiras podem se movimentar em conjunto com o movimento da tela, além de partes móveis posicionadas sob as nádegas e costas  que causam solavancos durante cenas de ação, permitindo ao expectador sentir-se parte do filme.

A tecnologia também conta com um sistema capaz de criar cerca de mil aromas únicos e um equipamento especial no teto que proporciona variedades de efeitos, como chuva e bolhas.

A Korona World comentou que o sistema 4DX pode estimular os cinco sentidos e que a empresa está esperando que os clientes sejam capazes de sentir o realismo.

O cinema 4D de Nagoya estreará no dia 26 de abril exibindo “Homem de Ferro 3”. O cinema deverá exibir cerca de 12 títulos por ano.

As informações são do jornal online Japan Today.

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Mais de 35 mil aplicativos são classificados como "perigosos" no Japão

Next Article

Princesa Masako deve viajar para a Holanda, será a 1ª viagem ao exterior em 11 anos

Related Posts