Show de Paul McCartney no Japão será em novembro, diz jornal

A ida do ex-Beatle ao Japão será a primeira em onze anos.

Do Mundo-Nipo

O jornal online “News On Japan” noticiou na última sexta-feira (19) que o ex-Beatle Paul McCartney fará apresentações em duas cidades japonesas a partir de novembro. De acordo com a publicação, a ida do ex-Beatle ao Japão será a primeira em onze anos.

 

Paul-McCartney no último show realizado no Tokyo Dome (Imagem: Reprodução)
Paul McCartney no último show realizado no Tokyo Dome (Imagem: Reprodução)

 

A apresentação de McCartney no Japão é parte de sua turnê mundial “Out There”, que começou em maio, no Brasil. Até o momento, ele já realizou 20 concertos em seis países.

Em junho, durante um de seus shows nos EUA, McCartney cantou 26 músicas dos Beatles, como “8 Days a Week”, uma canção que os Beatles nunca haviam cantado no palco, e espera-se que ele faça o mesmo no Japão.

A turnê vai começar no dia 15 de novembro, no Fukuoka Yafuoku Dome, em Fukuoka. Depois o ex-Beatle irá se apresentar no Tokyo Dome, em Tóquio, nos dias 18 e 21 de novembro.

McCartney, de 71 anos, será o mais velho artista solo a se apresentar no Tokyo Dome.

Sua última apresentação no Japão foi em novembro de 2002, com parte da turnê mundial “Driving World Tour”, a primeira turnê do artista no século XXI e também a primeira realizada após quase uma década. MacCartney, até então, estava sem fazer turnês desde 1993. A apresentação no Japão foi parte da promoção de seu álbum de 2001, “Driving Rain”.

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Tepco vai dar 100 mil ienes para cada funcionário da gerência

Next Article

Resultados do 14º dia do Grande Torneio de Sumô de Nagoya

Related Posts