Novo clipe de Psy supera 200 milhões de visualizações no YouTube

“Gentleman”, lançado em 13 de abril, obteve mais de 200 milhões visualizações em menos de 10 dias.

Do Mundo-Nipo

Após ganhar o mundo com o hit Gangnam Style, o rapper sul-coreano Psy bateu um novo recorde ao superar a marca de 200 milhões visualizações no YouTube com o clipe de seu novo sucesso, Gentleman, lançado há apenas 10 dias.

 

Gentleman de Psy (Imagem: Reprodução  e edição do MN)
‘Gentleman’ figurava nesta terça-feira na lista dos dez títulos mais vendidos no iTunes (Imagem: Reprodução e edição do MN)

 

Segundo o YouTube, Gentleman, lançado em 13 de abril, obteve mais de 200 milhões visualizações até segunda-feira.

“Do ponto de vista estatístico, é um dos maiores lançamentos de videoclipes já vistos na web”, acrescentou a empresa em um comunicado.

Gentleman figurava nesta terça-feira na lista dos dez títulos mais vendidos no iTunes, sobretudo na Grã-Bretanha e no Canadá.


saiba mais


Psy em busca de repetir sucesso com o novo vídeo ‘Gentleman’


O novo clipe de Psy aparece como a primeira recomendação na página inicial do YouTube, algo que, unido à devoção dos sul-coreanos por seu novo ídolo, poderia manter essa rápida ascensão do clipe.

No entanto, em comparação com Gangnam Style, o novo hit explora mais termos em inglês e menos em coreano, uma aparente tentativa de facilitar seu êxito nos mercados estrangeiros. Apesar de seu grande sucesso inicial, Gentleman ainda está longe de alcançar o mesmo feito de Gangnam Style, que, com mais de 1,5 bilhões de visualizações, aparece como o clipe mais visto na história do YouTube.

 

Assista ao clipe de Gentleman

 

Para saber mais sobre Cultura, clique em mundo-nipo.com/variedades/cultura. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

168 parlamentares japoneses visitam o Santuário Yasukuni

Next Article

Gripe aviária se espalha para província de Shandong na China

Related Posts