Sony anuncia ‘Sexteto Sinistro’ em 2016 e adia 3º filme do ‘Homem-Aranha’

A nova produção sobre o grupo de vilões que luta conta o Homem-Aranha chegará aos cinemas em 2016.

Do Mundo-Nipo com Agências

A Columbia Pictures (Sony) anunciou durante a San Diego Comic-Con a data de lançamento do filme “Sexteto Sinistro”, resposta do estúdio para as franquias “Os Vingadores” (Disney), “X-Men” (Fox) e “Quarteto Fantástico” (Warner).

 

Sexteto Sinistro contra o Homem-Aranha (Imagem: Reprodução/YouTube)
A nova produção sobre o grupo de vilões que luta conta o Homem-Aranha chegará aos cinemas em 2016 (Imagem: Reprodução/YouTube)

 

Segundo a Sony Pictures Entertainment, a nova produção, sobre um grupo de vilões que luta conta o Homem-Aranha, chegará aos cinemas em novembro de 2016.

Apesar de ser uma boa notícia para os fãs da Marvel, isso significa que “O Espetacular Homem-Aranha 3″ teve que ser adiado para 2018, uma data que já gerou um certo estranhamento.

O terceiro filme da franquia estrelada por Andrew Garfield chegaria aos cinemas em junho de 2016. A data agora ficará com a versão cinematográfica do game”Uncharted”, dos consoles PlayStation.

O segundo filme, lançado este ano, arrecadou US$ 700 milhões. O número, apesar de alto, decepcionou o estúdio, que esperava atingir US$ 1 bilhão.

Ainda não há muitas informações sobre “O Sexteto Sinistro”, mas já é certo que Marc Webb, diretor de “O Espetacular Homem-Aranha” 1 e 2, será responsável pela produção.

Fonte: iG Filmes.

 

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Dólar tem leve alta ante o real após ata do Copom

Next Article

Lista de confrontos para o 13º dia do Torneio de Sumô de Nagoya 2014

Related Posts