Série dos ‘Cavaleiros do Zodíaco: Ômega’ termina em março na TV Asahi

“Saint Seiya: Ômega” será substituído na TV Asahi pela série animada sobre sumô: “Abarenbo Rikishi! Matsutaro”.

Do Mundo-Nipo

A mais recente série de anime dos “Cavaleiros do Zodíaco” terá seu último episódio exibido na tv japonesa no final de março, de acordo com o portal ‘Anime News Network’.

 

Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Imagem: Divulgação)
“Cavaleiros do Zodíaco: Ômega” ou “Saint Seiya: Ômega” será substituído na TV Asahi pela série animada sobre sumô: “Abarenbo Rikishi! Matsutaro” (Imagem: Divulgação)

 

A partir do dia 6 de abril, “Cavaleiros do Zodíaco: Ômega” será substituído na TV Asahi pela série animada sobre sumô: “Abarenbo Rikishi! Matsutaro”. Com isso, a animação será encerrada após 97 episódios, com o último capítulo programado para ser exibido no dia 30 de março, detalhou o Anime News Network.

Lançado em 2012 pela Toei Animation, “Cavaleiros do Zodíaco: Ômega”, também conhecido por “Saint Seiya: Ômega”, se passa 25 anos depois das batalhas narradas na série original dos anos 80, apresentando novos personagens e uma nova trama que acompanha Kouga, o novo Cavaleiro de Pégaso, que ao lado de seus amigos deverá derrotar o poderoso inimigo Marte (Ares).

No Brasil, a animação está sendo lançada em DVD pela Playarte Pictures. Há boatos de negociações em andamento para exibição da série em uma emissora brasileira.

.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares
Previous Article

Bolsa de Tóquio abre com queda de 1%

Next Article

Bolsa de Tóquio fecha em baixa de 0,54%

Related Posts