Violinista ganha fama interpretando músicas temas de games, filmes e animes

A violinista exibe seu talento interpretando músicas temas de produções famosas em seu canal no YouTube, onde já conta com mais de 29 milhões de visualizações.

Do Mundo-Nipo

Uma violinista norte-americana ganhou destaque após criar um canal no YouTube com o título de ‘ViolinTay’, onde exibe seu talento interpretando músicas temas de videogames, animes e filmes famosos. O sucesso é tão grande que o canal já tem mais de 211 mil assinantes.

 

Taylor Davis (Imagem: YouTube/ViolinTay/Reprodução)
Taylor Davis interpretando “He’s a Pirate”, música-tema do filme “Piratas do Caribe” (Imagem: YouTube/ViolinTay/Reprodução)

 

Taylor Davis, que começou seu canal no YouTube em 2010, já lançou alguns álbuns e uma variedade de singles. O primeiro álbum foi em 2012, intitulado de “Gaming Fantasia”, com músicas de vários games famosos. No final de 2012 foi a vez de “An Enchanted Christmas”. Depois, em janeiro de 2013, Davis lançou “Game On: 2 Player mode”, que contou com a participação da pianista Lara de Wit. E, recentemente, em julho de 2013, foi lançado “Legendary Movie Music”.

A violinista começou seu canal no YouTube em 29 de abril de 2010. Atualmente, ‘Violin Tay’ possuiu 87 vídeos e 211. 970 assinantes até o presente momento. O sucesso do canal pode ser mensurado pelo número de visualização em vídeos, que já ultrapassam a marca de 29 milhões.

Seu vídeo mais popular em número de visualizações tem mais de 4,6 milhões. É um medley tema dos games “Morrowind” e “Skyrim”, que também teve a participação de Lara de Wit. Seus últimos lançamentos no canal aconteceram recentemente, com “He’s a Pirate”, tema do filme Piratas do Caribe, lançado em 1º de agosto, e “Roxas Theme from Kingdom Hearts II”, lançado na última sexta-feira (23).

O sucesso no YouTube proporcionou oportunidades para Davis mostrar seus talentos. No início de 2012, ela foi convidada, juntamente com outros músicos do YouTube, para se apresentar no ‘E3 Expo’. Ela também interpretou “Theme for Rohan” no vídeo publicitário de “Lord of the Rings”.

No final de fevereiro de 2013, Davis, juntamente com Glenn Shorrock, da banda australiana “Little River Band”, McGuinness, do U2, e o violonista chinês Sungha Jung, participou do evento de lançamento mundial de Titanic II.

A violinista, que se descreve como uma pessoa tímida, diz achar engraçado estar no YouTube. Ela atualmente está trabalhando com o produtor Adam Gubman em dois novos álbuns solo. Um deles, o mais esperado, será com músicas compostas por Davis, com lançamento previsto ainda este ano.

Entre os covers com tema de animes está “Sadness and Sorrow”, do afamado anime Naruto, que ao ser executado por Davis, torna-se um clássico ainda mais belo. Davis também interpreta outro tema de Naruto, “Grief and Sorrow “,  sendo este um quarteto de violinos que Davis gravou em quatro etapas.

Outro anime que está entre os covers da artista é o tema de “Brothers” de “Fullmetal Alchemist”, que já atingiu mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Clássicos como “Phantom of the Opera” e a versão “Phantom of the Opera All I Ask“ também estão no repertório desta talentosa violinista, além de outros tantos temas que podem ser conferidos no canal ‘ViolinTay’.

 

Fique com três vídeos para uma prévia do talento de Davis:

• Anime Naruto – Sadness and Sorrow

 

• Games Morrowind/Skyrim – “medley de músicas temas dos games”

 

• Filme Piratas do Caribe: He’s a Pirate

 

Para saber mais sobre Sociedade, clique em mundo-nipo.com/sociedade. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Grupo de advogados especializados em bullying escolar será criado no Japão

Next Article

Polícia prende suspeito por morte de universitária na província de Yamagata

Related Posts