Johnny Depp diz que um ‘chupacabra’ o impediu de ir à evento no Japão

O ator falou hoje aos jornalistas no Japão, após ter faltado ao evento de ontem para promover o seu mais recente filme.

Do Mundo-Nipo

Depois de faltar ao evento no Japão, onde era esperado ontem (27) para promover o lançamento de seu mais recente filme, “Mortdecai: A Arte da Trapaça”, Johnny Depp se desculpou por ter deixado a imprensa esperando por ele. Nesta quarta-feira (28), no evento remarcado, o ator disse à jornalistas que faltou na véspera porque teve de “enfrentar um chupacabra”.

“Eu fui atacado na manhã de ontem por um animal raramente visto chamado chupacabra. Nós lutamos por horas. Ele foi muito persistente e maldoso. Tenho quase certeza de que ele veio na minha bagagem, mas eu o arremessei do 23º andar, então nunca mais iremos vê-lo. Obrigada pela compreensão”, brincou o ator, de 51 anos, durante a coletiva de imprensa realizada hoje em Tóquio.

A “história” de Depp arrancou risadas da multidão de jornalistas. No dia anterior, Mais de 200 jornalistas foram mantidos à espera por horas, até que os organizadores cancelaram o evento, explicando que Depp estava doente, aparentemente um mal-estar.

Depp, que tem uma enormidade de fãs no Japão, disse que espera que o filme seja bem recebido no país. “Mortdecai” estreará nos cinemas japonesas em 6 de fevereiro.

No filme, que estreia dia 12 de fevereiro no Brasil, Depp vive um negociador de artes que tenta enganar inúmeras pessoas e organizações para localizar um tesouro sozinho. Além do protagonista Depp, o elenco conta Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Olivia Munn e Paul Bettany.

(Com informações da Revista Monet e agência Associated Press – AP)

Assista ao trailer do filme “Mortdecai: A Arte da Trapaça”:

*Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article
Mundo Nipo imagem destacada 900x600 15 02 2016 04

Mais de 80% do japoneses apoiam a pena de morte, diz pesquisa do governo

Next Article

Dólar tem alta ante real com expectativa de reunião do BC dos EUA

Related Posts